A Igreja Batista Restauração foi organizada em 04 de agosto de 2001, de lá para cá muitas bençãos o Senhor JESUS CRISTO têm realizado em nossa congregação, no lar dos nossos irmãos e principalmente tem edificado nossa comunidade. Já conseguimos, com a benção de Deus e a ajuda dos irmãos que se esforçaram contribuindo com o seu trabalho e o seu amor, a construção parcial da nossa Igreja, onde contamos uma com uma excelente estrutura. As obras ainda estão em andamento, restando concluir acabamento no 2º andar e na fachada da Igreja. Mas desejamos ampliar ainda mais esta estrutura onde haverá: Salas de Estudo, Escola de Informática, Escolinha Infantil, Dentista, Médico, enfim, muitas bençãos estão para vir em nossa comunidade, um grande apoio aos moradores do nosso bairro e bairros vizinhos.

Nossa Igreja está localizada na cidade de Mauá, que está situada na Região Metropolitana de São Paulo, a cerca de 30 Km do Centro da Capital Paulista, sendo que a cidade está precisamente dentro da maior região industrial do Brasil, composta por sete cidades, região esta denominada por Grande ABC. Esta região possui mais de 2,5 milhões de habitantes (Censo 2000) e corresponde ao quarto mercado consumidor de todo o Brasil. Mauá possui cerca de 400 mil habitantes e limita-se com as cidades de: Santo André, Ribeirão Pires, São Paulo e Ferraz de Vasconcelos.
A Igreja Batista Restauração tem o compromisso de orar por esta cidade e toda a região, por seus governantes e seus moradores, porque JESUS CRISTO É O SENHOR DE MAUÁ.

Igreja Batista Restauração – Mauá – Matriz
Pastores Presidentes:
Pr. Maucir Lehn e Pra. Zezé Lehn